Os alunos do Colégio Santa Cecília competirão nesta quarta-feira, 21/9, em dois esportes, Xadrez e Tênis de Mesa, pela fase regional dos Jogos Escolares de São Paulo (JEESP). Os meninos irão disputar o título regional dos jogos com uma escola do Vale do Ribeira, ainda não definida.

Tiago Filipe da Silva Jonas, aluno do 1º ano do Ensino Médio, representará o Colégio no Xadrez. A partida será disputada, às 10h, na Fábrica de Esportes, localizada a Rua Mococa, 685, Boqueirão, Praia Grande.

Também em Praia Grande, disputa a equipe masculina de Tênis de Mesa do Santa . Os alunos Vitor Bibiano Coelho dos Santos, Alek Monteiro Brience, Victor Monteiro Brience e Hiago José Fonso jogarão, às 10h, na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), localizado a Rua Ministro Marco Pereira, 3374, Vila Tupi, Praia Grande.