Jovens atletas do Santa continuam representando bem o Colégio na competição

Os garotos do Colégio Santa Cecília aplicaram mais duas goleadas pela Copa CNA de futsal escolar. Pelo sub-8, o Santa goleou o Jean Piaget, de São Vicente, pelo placar de 9 a 0. E, pelo sub-12 ouro, o Santa Cecília B goleou o Universitas também por 9 a 0.

Na categoria sub-10 ouro, o Santa acabou sendo derrotado pelo Recanto, de Praia Grande, pelo placar de 3 a 2. Todos os jogos ocorreram na noite desta terça-feira (29).

Pela Copa TV Tribuna de futsal escolar, os garotos do Santa terão seu próximo compromisso no sábado (3/5), quando enfrenta, às 10h50, a E. M. Harry Forssell, no Ginásio do Sesc, em Santos. No primeiro jogo pela competição, os meninos do Colégio massacraram seu adversário, EE Milton Borges Ypiranga, pelo placar de 18 a 0.