Os alunos do Colégio Santa Cecília chegam a mais uma final da Copa Fefesp de Futsal Escolar, que está na 10ª edição. O ultimo embate será nesta sexta-feira (28/11), às 20h30 contra o colégio Novo Tempo. O jogo terá transmissão ao vivo pela Santa Cecília TV.

Além da final, haverá a disputa pelo terceiro lugar, às 19 horas, entre os colégios Notre Dame e Liceu Santista. Os jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo da Unisanta.

As semifinais aconteceram na ultima terça-feira (25/11), quando o Colégio Santa Cecília venceu o Liceu Santista por 6 a 2, o que garantiu vaga na final no campeonato. O colégio Novo Tempo, em seguida, venceu o colégio Notre Dame por 6 a 4.

Copa Fefesp – Participam alunos da categoria Sub10 (nascidos em 2004/2005) não federados, com  times compostos só por meninos ou equipes mistas. A Copa Fefesp de Futsal é organizado por cerca de 70 estudantes do 3º ano da Fefesp, que são responsáveis pela arbitragem, abertura e encerramento da Copa. Tudo supervisionado tecnicamente pelo coordenador do curso, prof. Nicolau Teixeira Ramos, e pela profa. Lara Matos.