O Colégio Santa Cecília, em parceria com a Faculdade de Educação Física e Esporte – Fefesp, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realiza, neste sábado (28/10), das 8h às 12h, o Festival Esportivo do Ensino Médio.

Cerca de 150 alunos, do 1 o, 2 o e 3 o ano do Ensino Médio, participarão do evento, que conta com futebol, handebol, futsal, basquete, badminton, tênis de mesa e xadrez como modalidades.

No Ginásio Poliesportivo (Rua Oswaldo Cruz, 277) ocorre o futsal masculino, entre o 2 o e 3 o ano. O Ginásio Laerte Gonçalves (Rua Cesário Mota, 8) abrigará as partidas de handebol e futsal feminino, do 1o ao 3o, basquete de duplas e vôlei misto, também do 1o ao 3o. O badminton será realizado na quadra do Cantinho da Tia Cecília, com estudantes do 1o ao 3o, feminino e masculino. O pátio do Colégio e a Biblioteca sediarão as partidas de tênis de mesa e xadrez, do 1o ao 3o feminino e masculino, respectivamente.

Parceria com a Fefesp – Os alunos da Fefesp do 2o ano noturno atuarão no evento como coordenadores de área, árbitro, apontadores de súmulas, orientadores do banco de reserva, premiação e locução.