Os times sub 15 e sub 13 ouro, do Colégio Santa Cecília, passaram para as quartas de final da competição. A equipe sub 15 garantiu a vaga depois de golear o Colégio Verde que te quero verde, por 8 a 1. O time sub 13 ouro se classificou ganhando do Colégio Conquista, por 3 a 2. Já a equipe sub 13 prata conquistou a vaga para as oitavas de final.

Os próximos jogos serão neste domingo (28/10), no Ginásio Cais/Colégio Santista. Às 13h20, a equipe sub 15 do Colégio Santa Cecília enfrenta o Colégio Ômega, de Guarujá. Já o time sub 13 ouro joga, às 13h40, contra o Colégio Conquista, e a equipe A, da categoria sub 13 prata, encara o Colégio Nascimento. Confira outros resultados da rodada:

Sub 9 prata – Colégio Santa Cecília 4 X 0  Colégio Alfa
Sub 11 prata – Colégio Santa Cecília 2 X 2 Colégio Tradição
Sub 11 ouro – Colégio Santa Cecília B 6 X 3 Colégio Jean Piaget
Sub 11 ouro – Colégio Santa Cecília B 4 X 3 Colégio Ômega Santos
Sub 11 ouro – Colégio Santa Cecília A 9 X 0 Colégio Jean Piaget

Copa Nupec – A Copa é patrocinada pelo NUPEC. O evento é destinado a crianças e adolescentes da Região Metropolitana da Baixada Santista. O objetivo principal deste torneio é proporcionar a total integração dos praticantes de futsal. A NUPEC acredita que o esporte é uma ferramenta muito importante para combater principalmente a violência e as drogas, bem como contribuir para o aparecimento de novos talentos nesta modalidade.