Representantes do Santa no xadrez e tênis de mesa participam de partidas nesta quinta (18)

Pelos Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2011 (JEESP), a equipe masculina Infantil Sub 17 de futsal do Colégio Santa Cecília goleou a escola José Monteiro, de Peruíbe, com o placar de 16 X 0. Na mesma competição, a equipe feminina do Santa foi derrotada pelo time do Colégio Objetivo, de Praia Grande por 5 X 0.

Nesta terça-feira (16/8), às 15h30, a equipe masculina do Colégio Santa Cecília enfrentará a Escola Rui Barbosa, e o time feminino jogará com o Colégio Objetivo, de São Vicente, às 16 horas. As partidas serão realizadas no ginásio Armando Cunha, no Casqueiro.

A equipe masculina é composta pelos alunos: Lucas Cavalcanti Paiva de Melo, Carlos Eduardo Paulino dos Santos, Caio Cesar Sanches Sacco, Pedro Victor Amado Lima, Thiago Bannitz P. de A. Coutinho, Gabriel Sodré Sanches, Guilherme de Souza Alves, Guilherme Padron Alves, Matheus Souza Ruiz, Victor Hugo Rodrigues Pimentel, Mauro Lemonaco de Almeida Filho, Nicholas Moraes Guassoloca, Vinicius de Souza Bransão, Leonardo Lopo da Silva e André Luiz Venancio Silva.

Integram o grupo feminino as estudantes: Bárbara Detter Elias, Fernanda de Paula Souza, Victória Silvia Almeida Souza, Maria Carolina G. Alesio, Ana Vitória dos Santos, Lidia de Carvalho Nogueira, Bartira Zinga Gomes, Gabriela Miranda Santos e Adriana Sousa Costa.
Os professores Fabrício Pereira Monte, Reginaldo Matos da Silva e José Luiz Gonçalves Oca são os técnicos da equipes do Colégio Santa Cecília.

Xadrez e Tênis de Mesa – Representando o Santa no xadrez individual masculino, Tiago Felipe Jonas participa da competição no dia 18/8, às 14h30, na Delegacia Regional de Esportes e Lazer.

Vitor Bibiano, Alek Monteiro, Victor Monteiro e Hiago José defenderão o Colégio Santa Cecília nas partidas de tênis de mesa a serem realizadas também no dia 18/8, às 11 horas, no Clube de Regatas Saldanha da Gama.