Projeto Jovens Empreendedores, em 2016

Ao longo do ano, professores desenvolveram atividades para capacitar alunos no quesito empreendedorismo

Visando fomentar a cultura empreendedora, de forma a favorecer a formação de jovens preparados para serem empreendedores e desenvolver habilidades que lhes permitam serem  protagonistas da própria vida, o Colégio Santa Cecília,  em parceria com o Sebrae, apresenta mais uma edição do projeto Jovens Empreendedores – Primeiros Passos. O evento acontece no próximo sábado, 1/9, das 9h às 11h, no Ginásio Laerte Gonçalves, na Rua Oswaldo Cruz, 266, bairro do Boqueirão, em Santos.

Para capacitar os alunos, professores da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I desenvolveram, ao longo do ano, exercícios prévios. Essas atividades serão expostas para familiares dos estudantes, assim como, para o público. O evento, que acontece todo o ano no mês de setembro, mostra toda a criatividade e habilidades dos alunos envolvidos.

Seguem abaixo os nomes  das lojinhas com as respectivas turmas:

Maternal I e II/ Jardim I – “Cantinho das Ervas”

Jardim II – “Doce Arte”

1ºs anos – “Aromas e Cores”

2ºs anos – “Arte e Tempero”

3ºs anos – “Catavento Brinquedos”

4ºs anos – “Só Jogos – S.C.”

5ºs anos – “Cantinho Brasileiro”