Alunos do 2º e 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Cecília realizam, nos dias 5 e 8/6, uma série de apresentações com o tema Direito à Vida e à Igualdade, como parte do projeto anual interdisciplinar Direitos Humanos, dever de todos.
Na oportunidade, os estudantes presentearão seus pais com calendários de mesa ou de parede, confeccionados por eles, enfocando o tema do projeto. Além disso, haverá uma tarde de autógrafos, apresentação teatral e plantio de mudas.
Anualmente a coordenação do Colégio Santa Cecília propõe um tema e realiza diversas pesquisas ao longo do período letivo sobre o assunto proposto. O projeto é interdisciplinar e envolve dezenas de crianças do maternal ao quinto ano, professores e funcionários, que realizam uma grande apresentação no final.