As Equipes sub 12 e sub 14 do Colégio Santa Cecília já estão classificadas para as quartas de final da Copa CNA de Futsal Escolar. No ultimo sábado (26/4), o time sub 14 venceu por 10 a 2 o colégio Matteo Bei.  Após o termino dessa partida,  a equipe sub 12 entrou em campo, e fez 1 a 1 contra o colégio Piteco. As partidas aconteceram no Ginásio Rebouças.

As disputas continuam nesta segunda-feira (28/4). O primeiro jogo, do time sub 8, será às 19h20 contra o colégio Jean Piaget de São Vicente. Em seguida, a equipe sub 10 enfrentará o Colégio Recanto. Ambos os jogos serão realizados no Ginásio do Colégio Liceu Santista.

Na terça-feira (29/4), o sub 12 da equipe Santa Cecília B jogará contra o colégio Universitas. O jogo começará às 19 horas no Ginásio do Colégio Liceu Santista. E na próxima quinta-feira (8/5), o time sub 9 entra em campo contra o colégio Jean Piaget, às 20 horas, no Ginásio do Colégio Liceu Santista.