Os garotos do Colégio Santa Cecília fizeram uma estreia de gala na 12ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, no Sesc.  No domingo passado (27/4), os jovens atletas do Santa golearam o EE Milton Borges Ypiranga por incríveis 18 a 0.

Kaio Jorge e Kenzo foram os destaques da equipe Ceciliana, com dois gols cada. Em entrevista para o globoesporte.com, os jovens jogadores falaram sobre a ansiedade que sentiam  diante da  competição e ressaltaram o entrosamento do time.

“Estava bastante ansioso para jogar a Copa TV Tribuna. Nos dois últimos anos, apenas assisti das arquibancadas. E sensação de poder jogar foi ótima, pois tenho colegas que atuam no Santos comigo e também participam da competição por outras escolas”, disse Kenzo.

“É a minha primeira participação também, quero muito poder chegar na final e conquistar o título. Jogo junto com o Kenzo no campo também, e espero que este entrosamento faça diferença aqui na Copa TV Tribuna”, comentou Kaio Jorge.

O segundo jogo do Colégio Santa Cecilia, também no Sesc,  será no dia 3 de maio, sábado, às 10h50, quando enfrentará o EM Harry Forssell. As duas partidas são válidas pela fase classificatória.