O Colégio Santa Cecília segue embalado na Copa TV Tribuna de Futsal Escolar e, neste último final de semana (3 e 4 de maio), venceu mais duas partidas, sendo que em uma delas novamente aplicou uma sonora goleada. Os resultados obtidos classificaram o Santa para as oitavas de final da competição de forma invicta.

No jogo de sábado (3), das 10h50, os garotos do Santa golearam o Harry Forssel por 8 a 1, enquanto no domingo (4), das 11h10, os atletas do Colégio venceram o Jean Piaget de São Vicente pelo placar de 4 a 2. No primeiro jogo pela competição, que neste ano está em sua 12ª edição, o Santa massacrou o EE Milton Borges Ypiranga por incríveis 18 a 0.

Os destaques do time do Santa na competição, até o momento, são os jovens Kaio Jorge – que é o vice-artilheiro da Copa com oito gols; Alex, com seis gols, e, logo em seguida, Kenzo, com cinco gols marcados.

Com as três vitórias conquistadas nos três primeiros jogos, o Colégio Santa Cecília se classificou para as oitavas de final, quando terá pela frente a equipe do São Pedro. Esta partida será realizada no próximo sábado (10), no Ginásio Sesc, em Santos.

As duas escolas já se enfrentaram anteriormente pela Copa Nupec, no ano passado, quando o Santa saiu vitorioso, vencendo o adversário pelo placar mínimo.