O Colégio Santa Cecília  promoverá uma série de palestras com o tema “Responsabilidade Jurídica do Menor” para os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Os eventos ocorrerão em dois dias.

No dia 26 de fevereiro, no auditório do Bloco E, os alunos do Ensino Médio participarão da palestra em que o Dr. Fernando Akaoui, coordenador da Faculdade de Direito e coordenador do mestrado de Direito da Saúde da Unisanta, falará sobre o assunto. Ela ocorrerá das 8h50 às 9h40.

Também no dia 26 de fevereiro, palestrará, no auditório do Bloco D, o Dr. Arthur Fontes de Andrade do Departamento Jurídico da Unisanta.  Das 9h40 {as 10h30 será a vez dos estudantes dos oitavos e nonos anos. Já os dos sextos e sétimos anos terão a palestra das 10h50 às 11h40.

No dia 27, também no auditório do Bloco D, o Dr. Arthur ministrará novamente a palestra para alunos de todos os anos do Ensino Fundamental II. O horário será das 14h30 às 15h20.