No ano em que comemora os seus 50 anos de fundação, o Colégio Santa Cecília promove uma série de benefícios. Os novos alunos que efetuarem matrícula para de 2012 no 1º Ano Inicial terão descontos especiais. Para participar da promoção, os estudantes devem ser matriculados entre os dias 19 a 30 de setembro.

O Colégio oferece ainda descontos diferenciados para todas as séries (Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio), salas climatizadas e acesso direto à Universidade – Unisanta, através de um sistema aprovado pelo MEC, sem vestibular, com avaliações continuadas durante o Ensino Médio.

Saiba mais sobre estas e outras promoções de aniversário no site www.colegio.unisanta.br ou pelo telefone 3202-7105.