O Colégio Santa Cecília promove programação especial destinada aos professores no mês de janeiro. As atividades têm início no dia 20, quinta-feira, às 8 horas, com todos os docentes presentes em abertura geral, no Anfiteatro do Bloco D e coffee break oferecido pela Editora Saraiva, na sala 41.

Na sequência, os professores do Ensino Fundamental II e Médio participarão de grupos de estudos com autores de livros da Saraiva, nas salas: 31 – História, Geografia, Sociologia e Filosofia; 32 – Português, Literatura, Produção de Texto, Inglês, Espanhol e Arte e 34 – Matemática, Física, Química e Biologia.

No dia 21/01, sexta-feira, às 8 horas, os professores assistirão à palestra Como ensinar no século XXI, a cargo do educador Valther Maestro, palestrante da editora FTD. A aula será ministrada no Anfiteatro I do Bloco D, seguida de coffee break oferecido pela editora na sala 41.

A psicóloga Mônica de Lima Azevedo abordará o tema Como elevar a sua autoestima, aos docentes do Cantinho da Tia Cecília e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A palestra motivacional ocorrerá às 14h30, no Anfiteatro I do Bloco D.

Dias 24 e 25/01, segunda e terça-feira, será desenvolvido o planejamento anual por bimestre e o projeto multidisciplinar 50 Anos de História do Colégio Santa Cecília, que terá início em fevereiro e término em 30 de setembro com apresentação

Os planejamentos de projetos e reuniões de recepção aos alunos estão agendados para os dias 27, 28 e 31/01.