“Santa Folia” acontecerá durante o horário normal de aulas. Alunos deverão vir de uniforme ou fantasia

Nesta sexta feira, dia 9/2, período da tarde, o Colégio Santa Cecília realizará o “Santa folia”. Com muito entretenimento e brincadeiras, o evento será feito para os estudantes do Educação Infantil e Fundamental I. Os trajes solicitados são o uniforme ou fantasia, de preferência roupas leves e frescas.

As crianças poderão levar somente confetes e serpentinas para sua diversão. Não será autorizado nenhum tipo de spray.

Cada aluno deverá trazer, em uma embalagem descartável, uma fruta de sua preferência. Sugestões: maçã, banana, pera, uvas sem sementes, melancia (fatiada), manga (cortada em cubos), melão (cortado em cubos) ou abacaxi (fatiado).

Texto: Victoria Capaldo