Em caso de chuva, a ação será adiada

Com a proximidade das férias escolares, nada melhor do que contar com atividades recreativas para a criançada gastar a energia e se divertir de verdade.

Com essa proposta, o Colégio Santa Cecília preparou uma série de atividades e brincadeiras que serão oferecidas gratuitamente para as crianças, no próximo domingo (4/12), das 9h às 13h, na Rua de Lazer, instalada na Avenida Vicente de Carvalho, em frente ao canal 3, sentido Ponta da Praia, em Santos.

Toda a ação será supervisionada por monitoras e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Haverá a distribuição de balões e brindes do Sistema Santa Cecília de Comunicação – Rádio e TV Educativas.
Quem quiser pode levar bicicleta, patins, skate e, principalmente, os amigos e familiares.