Os alunos do Colégio Santa Cecília farão diversas atividades de encerramento das Oficinas, que realizam desde o inicio do semestre. As primeiras apresentações serão de Teatro, coordenadas pela professora Eryka Rosa, a partir do 10/11 (terça feira),  até o dia 12/11 (quinta feira).

Na terça feira (10/11), serão os alunos dos 6.os e 7.os anos, com o tema “Saltimbancos”, que irão se apresentar no Anfiteatro do 4º andar  Boco D, às 15h45.

No dia seguinte (11), a programação segue com os 4.os anos, também no Anfiteatro, as 15h45, com o tema “Deu a loca no Sítio do Pica Pau Amarelo”.

Já na quinta feira (12), com o temática “Heróis e Vilões”, será a vez dos alunos dos 5.os anos,  às 15h45, no Anfiteatro.

No  dia 19/11,  às 15h30, no Ginásio Laerte Gonçalves, ocorrerá a apresentação de diversos tipos de dança,  com os 2ºs e 6ºs anos, ensaiados pela professora Eliane Torres.  A dança de rua será mostrada pelos maiores, dos 2ºs aos 7ºs anos, com o professor Bruno Eduardo, no mesmo local.

No dia 23/11, será comemorado o Dia de Santa Cecília, no  Pátio do Bloco A, com a presença dos alunos de  Educação Infantil e Ensino Fundamental I, às 12h50.

Dia 28/11 – A Festa de Encerramento do Ano Letivo será dia 28/11, com a. Infantil e Ensino Fundamental I, às 18h, no Ginásio Poliesportivo. No Dia 2/12 será a Formatura dos Alunos do Jardim II – Ed. Infantil, no anfiteatro Bloco E.

No dia 5/12 haverá a Missa de 1ª Eucaristia dos alunos da Catequese, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, às 10h.