Na quinta-feira (10/05), o Colégio Santa Cecília inicia, no Clube de Regatas Saldanha da Gama, sua participação nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp). A modalidade é de Tênis de Mesa masculino, categoria mirim, sub 14, fase sub-regional. A competição será a partir das 8h, além do Colégio Santa Cecília, participarão os colégios Objetivo, de Santos, e José Monteiro, de Peruíbe.

A equipe é formada pelo seguintes alunos do Ensino Fundamental:

Vitor Bibiano Coelho dos Santos

Thomas Kenzo Uno

Matheus Santos Pires da Silva

Lucas Matheus Prado

Na próxima terça (15/05), as modalidades serão Futsal masculino, categoria mirim, sub 14 e Xadrez feminino e masculino. O Futsal será disputado no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, o Colégio Santa Cecília enfrenta, às 15h, o colégio Rui Barbosa e, às 16h, o colégio Ulysses Guimarães.

As partidas de Xadrez serão na sala de estudos do bloco M da Unisanta, a partir das 14h.