O Colégio Santa Cecília organizou uma tarde de brinquedos para os alunos do maternal I ao 5º ano do Ensino Fundamental nesta sexta-feira, 7/10, a partir dos resultados obtidos no projeto Jovens Empreendedores – Primeiros Passos, realizado em parceria com o Sebrae. A atividade visa trabalhar o empreendedorismo em sala de aula. Durante a ação, que aconteceu em 3/9, os estudantes arrecadaram mais de R$ 3.000,00.

Entre os projetos apresentados na feira expositiva realizada neste ano estão: Cantinho das Ervas, Temperos e Art´s, Doce Arte, Aromas e Cores, Temperos de Casa, Jogos Ecológicos e Educativos, Top Games Santa e Santa Lancheira.

Estavam disponíveis três opções de atividade: Compras de livros e gibis, Lanche à tarde ou Tarde dos brinquedos. Por votação, os alunos escolheram a última opção. O evento foi realizado das 13h às 17h, no ginásio Laerte Gonçalves e teve a organização das coordenadoras Andrea Relva (Educação Infantil e 1º ano) e Denise Fernandes (2º ao 5º ano). A locação dos brinquedos foi feita junto à empresa Viviane Eventos.