O espetáculo faz parte do Festival Estudantil

A Oficina de Teatro do Santa Cecília apresenta a peça Timothy nesta sexta-feira (7), às 20h30, no Teatro Guarany, em Santos. O espetáculo faz parte do Festival Estudantil, em que 16 escolas públicas e particulares participam do evento. A peça será encenada pelos alunos do Ensino Médio da Oficina de Teatro do Colégio Santa Cecília.

A vida de diversos artistas é permeada de inquietações com sucessos e frustrações. Neste espetáculo, o personagem Tim Burton mergulha em seu próprio universo sombrio e se depara com uma grande confusão envolvendo suas criaturas.

Trata-se de um texto original, criado para homenagear as produções cinematográficas de Tim Burton. O texto usa as personagens de diversos filmes e trechos de entrevistas do artista para compor mais uma fantasiosa aventura e deixar evidente a visão do artista em relação ao mundo que criou.