Entre os dias 2 e 11/9, o Colégio Santa Cecília promove a exposição de arte dos alunos dos primeiros e segundos anos do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília.

A mostra apresenta parte da produção anual da aula de Arte, englobando as técnicas de cerâmica, pintura em tela e colagem. Os alunos utilizaram conhecimentos adquiridos em aulas teóricas, nas quais desenvolvem técnicas diversas em ateliês próprios para cada modalidade artística.

Segundo o arte-educador e artista Elver Savietto, professor do Colégio, o objetivo das aulas de Arte é “inserir o alunos na vida sociocultural não só de nosso País como também da arte mundial, através de trabalhos práticos e teóricos”.
O Espaço Cultural Unisanta fica no pátio do Bloco M, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277.