No próximo domingo (25/3), tem início a XIV Copa CNA de Futsal Escolar, na qual os alunos do Colégio Santa Cecília estarão participando em oito categorias, sendo quatro federados e quatro não federados. Entre elas estão: Sub 11 ouro (time 1 e 2), Sub 11 prata, Sub 13 ouro, Sub 13 prata (time 1 e 2), Sub 15 ouro e Sub 15 prata.

A cerimônia de abertura acontece às 9 horas, no ginásio Arena Santos (Rua Rangel Pestana, 184  Vila Mathias). Na ocasião, o primeiro jogo protagonizado pelo Santa Cecília será realizado às 12h20, na categoria sub 15 prata. Os alunos enfrentam a Escola Estadual Armando Victorio Bei, de São Vicente.

Vice-campeão 2011 – Com 31 pontos, o Colégio Santa Cecília, de Santos, conquistou o título de vice-campeão geral da XIII Copa CNA de Futsal Escolar de 2011. O Santa chegou às semifinais em cinco categorias, tendo sido finalista em uma delas, a Sub 11 Prata.

Na decisão da categoria, empatou no tempo normal em 0 a 0 com a representação do Universitas, perdendo na cobrança de tiros livres da marca do Pênalti por 5 a 4.