O Colégio Santa Cecília é um dos finalistas da Copa Forma Liga Intercolegial Sub 17 de Futsal. O último confronto do grupo será nesta terça-feira (3), às 20h, quando enfrenta o Colégio Objetivo Praia Grande, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília – Unisanta.

Retrospecto

Na primeira partida da competição, realizada no dia 24/8, a equipe do Santa venceu os meninos do Colégio Presidente Kennedy por 5×1, no jogo 2 da chave.  Na partida anterior, a vitória foi de 3×0 do time do Objetivo PG sobre o Colégio Leão XIII.

No dia 31/8, em jogo válido pela segunda rodada, o Santa venceu por 2×1 o Colégio Leão XIII.

O campeão da competição participará da etapa de São Paulo com os vencedores de cada região (Santos, grande São Paulo, Campinas e ABC), ainda sem data definida.