Colégio Santa Cecília está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019

Há a possibilidade de descontos especiais da Educação Infantil ao Ensino Médio

Com uma infraestrutura altamente qualificada para atender a todos os alunos, oficinas opcionais gratuitas que agregam conhecimentos em diversos temas e escolinhas de esportes, o Colégio Santa Cecília está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019.

Os alunos que ingressarem na escola terão à disposição salas climatizadas; laboratórios de arte, física, química, biologia, geometria, matemática e informática (um computador por aluno); biblioteca; auditórios; sala multidisciplinar, de balé, música e de arte; ginásios poliesportivos; piscinas cobertas e aquecidas (para atividades extracurriculares); brinquedoteca, cozinha experimental e sala de cinema.

Além de contar com aulas realizadas em louca digital, e equipe e sistema de segurança 24 horas, os alunos podem participar de oficinas opcionais durante o Ensino Fundamental, como danças moderna e de rua; xadrez; artes plásticas; espanhol; catecismo; teatro e música. E para o Ensino Médio, há a disponibilidade de plantão de dúvidas. Todas as oficinas são realizadas gratuitamente.

O Colégio Santa Cecília também preza o incentivo ao esporte, oferecendo escolinhas nas áreas do voleibol, futsal, tênis de mesa, handebol, basquete, judô, capoeira, karatê e natação.

Orgulho de ser do Santa – Por meio de avaliações continuadas durante o Ensino Médio, os alunos do Colégio têm acesso direto à Universidade Santa Cecília (Unisanta). Formados pela escola obtém descontos nas mensalidades de qualquer curso superior da instituição. Filhos de ex-alunos da Unisanta também  conseguem descontos nas mensalidades do Colégio Santa Cecília.

Para mais informações acesse o site do Colégio ou entre em contato pelo telefone: 3202-7136