Equipe foi eleita a mais competitiva e ainda teve a melhor torcida do torneio

O Colégio Santa Cecília ganhou mais um título para seu farto hall. Na manhã de sábado (14/7), a equipe ceciliana sagrou-se campeã geral do 8º Meeting Estudantil de Natação, realizado na piscina do complexo Dale Coutinho. Além da taça geral, a equipe do colégio foi eleita a mais participativa e teve a melhor torcida. O torneio foi transmitido pela TV Tribuna e contou com os comentários da professora Rosa do Carmos José.

Sob a supervisão do professor Claudio nas duas primeiras fases e dos professores Kojima e Maressa Nogueira na fase final, os alunos do Santa Cecília garantiram o pódio nas quatro modalidades que disputaram. Os destaques masculinos foram Felipe Ribeiro de Souza, campeão do 50m Livre e do 50m Borboleta; Vinícius Marques Pedroso, vice no 50 Costas e bronze no 50 Livre; Diego Ruiz Gonçalves, vice no 50 Costas e Matheus Araujo de Lima,que recebeu medalha de bronze nos 50 Peito.

E as meninas não ficam atrás. Laura Gonçalves Ayres foi campeã do 50m Livre e vice do 50m Costas; Larissa Mendes Silva Santos faturou a medalha de ouro no 50m Borboleta e bronze no 50m Peito; Renata Slene Matias Alvez foi ouro no 50m Peito; e Ana Luíza G. Ayres foi a vicecampeã do 50 Borboleta. Todos estes resultados garantiram o título de equipe mais competitiva e campeã geral ao Santa Cecília.