Os mesatenistas do Colégio Santa Cecília são os grandes ganhadores dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), que aconteceu em Lindoia e teve início no dia 20.

Os alunos David Sales, do 1º ano B, Nicolas Duarte, Guilherme Siqueira, do 2º ano A, e Gustavo Gerstman, do 3º ano B, orientados pelo professor José Luiz Oca, haviam conquistado o título de ganhadores da segunda fase da competição e enfrentaram hoje (26) a equipe campeã da primeira fase.

Com um placar de 3×0, os meninos venceram a Escola Estadual Batuira, da cidade de Poá. Assim, o Colégio Santa Cecília assegura a vaga de representante do Estado de São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude, o campeonato brasileiro escolar, com data e local ainda a serem definidos.