final fotoNa última segunda-feira (25/11), o Colégio Santa Cecília sagrou-se campeão do ano de 2013 do programa Futebol e Criança. Na final, o Santa Cecília enfrentou o Colégio Clube Juventus e venceu pelo placar de 185 a 160.

Mesmo com alguns desfalques na prova de cobrança de pênaltis, a equipe ceciliana fez mais que o dobro de pontos do adversário na fase das perguntas, garantindo a vitória.

No programa também estiveram presentes o grupo Inimigos do HP. O programa da Federação Paulista de Futebol que vai ao ar na Rede Vida é retransmitido pela Santa Cecília TV.

A Santa Cecília TV (52 UHF, 13 NET) transmite o programa Futebol e Criança aos sábados, às 16h, e reprisa aos domingos, às 17h.

O programa – A Federação Paulista de Futebol uniu-se a uma equipe de profissionais da televisão brasileira, para criar o programa Futebol e Criança, um game infantil disputado entre escolas, com tema que abordará sempre o mundo do futebol. O comando do programa está a cargo da apresentadora e jornalista Carol Galan, tem uma hora de duração, dividida em quatro blocos.