A Universidade Santa Cecília tem como característica associar seu nome a eventos de cunho social. Entre eles está a tradicional Noite da Pizza do Lar Santo Expedito, que acontece dia 1º de dezembro (domingo), às 19h, no ginásio Laerte Gonçalves (entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 266 ou Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão).

A ação é beneficente e toda a renda arrecadada será revertida para o “Lar Santo Expedito”, cujo nome faz referência ao Santo das causas justas, urgentes e impossíveis.
 
Quem comparecer ao evento poderá degustar de rodízio de pizzas salgadas e doces de diversos sabores e concorrer a diversos prêmios. Além da boa comida, os participantes poderão aproveitar para ouvir música ao vivo.
 
A noite beneficente é prazerosa para os colaboradores da entidade e de suma importância para manter a instituição, tendo dois objetivos: a contribuição com as atividades do Lar Santo Expedito, principalmente a festividade natalina e a confraternização entre os amigos e pessoas que buscam, sobretudo, se unir em prol de causas nobres.
 
A Unisanta, sempre que possível apóia instituições carentes e promove uma série de ações para contribuir com os mais necessitados, não podendo deixar de acrescentar uma festa de caráter beneficente.
 
Os convites custam 30,00 e podem ser adquiridos na sede da instituição – Rua Vitor de Lamare, nº11, Boqueirão, em Santos (SP), telefone (13) 3286-0447 com Fabiana ou com Lilian pelo telefone (13) 3202.7133 ou ramal interno 7133.
 
Conheça o Lar Santo Expedito http://www.larexpedito.com.br/