As equipes de futsal e tênis de mesa do Colégio Santa Cecília, além de Kaillany Valentim, do judô, participaram dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, realizados entre os dias 10 e 15 de setembro. O futsal e o tênis de mesa aconteceram na cidade de Piracicaba, enquanto as disputas do judô aconteceram em São Bernardo do Campo.

Futsal

A equipe de futsal venceu o Colégio SER (Sorocaba), as Escolas Anna dos Reis Signorini (Taubaté), Soledade Domingues Iglesia (Lucélia) e Esmeralda Duarte da Silva (Severinia). A derrota aconteceu no jogo contra o Colégio Amorim (São Paulo) por 7 a 6.

Representaram a equipe os seguintes alunos do Colégio Santa Cecília: Gustavo Domingos Santana, João Pedro Fernandes S. dos Santos, Pedro Henryque da Silva Cardoso, João Pedro Cerqueira Andrade, Igor Moreira Bredof Gomes, Kawã Andrade dos Santos, Orlando Gonçalves Dias Neto, Bernardo Paias Ferreira, Paulo Jose Santana Junior, João Victor Ferreira Martins Pereira, Joao Pedro Moreira dos Santos, Kauê da Silva Cardozo, João Paulo Nazari de Oliveira, técnico Fabricio Monte e auxiliar técnico Eduardo Nunes.

Tênis de mesa

No tênis de mesa, a equipe venceu o Colégio Tales de Mileto (Piracicaba), Colégio SER (Sorocaba), Lina Bosi Canova (Lençóis Paulista) e Colégio São José (São José do Rio Preto). A derrota veio para o Educandário Santo Antônio, de Santo André. Participaram os alunos Guilherme Siqueira Nunes, David Salles de Souza, Nicolas Duarte Andrade, comandados pela técnica Ligia Silva.

Judô

As disputas de judô do JEESP aconteceram na cidade de São Bernardo do Campo. Kaillany Valentim conquistou a medalha de prata após vencer três lutas por ippon e perder somente uma luta. A próxima competição da atleta será o Campeonato Brasileiro Interclubes – Seletiva Nacional Sub 18 de Judô, que acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro em Canoas, no Rio Grande do Sul.