Na última quarta-feira (29/5), o Colégio Santa Cecília consagrou-se campeão regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), no Xadrez feminino e no Tênis de Mesa masculino.

Rayssa Azuza Ichimura Gonçalves Barbosa tornou-se campeã regional e ajudou o Colégio Santa Cecília a vencer o Colégio Lantagi, de Registro, por 2 a 1.

No Tênis de Mesa, Pedro Henrique Martinho Rodrigues, Vitor Bibiano Coelho dos Santos e Guilherme da Costa Teodoro conquistaram o título regional e garantiram a vitória do Colégio Santa Cecília em cima do Colégio Adventista, de Registro, por 3 a 0.

Eles agora aguardam para disputar a fase estadual dos jogos que é classificatório para os Jogos Brasileiros Escolares.