Mais uma vez, os alunos do Colégio Santa Cecília venceram a Copa CNA de Futsal Escolar, que está na 15ª edição e reuniu 54 colégios com 136 equipes participantes. A final aconteceu domingo (23/6) nas categorias sub 8, sub 11 e sub 13, respectivamente, contra os colégios Jean Piaget, Objetivo Cubatão e Objetivo Santos. O Colégio ficou em 1° lugar, com 47 pontos.

Dentre os destaques, está o goleiro João Pedro dos Santos e o vice artilheiro Pedro Henrique Cardoso, com 8 gols na categoria sub 8. Na categoria sub 11, o melhor artilheiro foi Kaio Jorge Ramos, com 11 gols e Leandro Alves Nascimento Filho, como goleiro menos vazado. Na sub 13, o melhor goleiro foi Lucas Florentino, e os melhores artilheiros foram Lucas Lourenço, com 8 gols e Rodrygo Silva de Goes, com 7. Além desses destaques, o artilheiro Thiago Sperandeo foi o segundo melhor, com 13 gols marcados.

Premiação – A cerimônia de entrega das premiações acontecerá na próxima terça-feira (25/6), às 19h30, no Auditório da Fefis / Unimes.

COPA TV TRIBUNA – No mês de junho, o Colégio Santa Cecília também participou da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, e o aluno Rodrygo foi o artilheiro da competição com 16 gols.