A páscoa no Colégio Santa Cecília começou nesta segunda feira (21/3) com muita diversão. Os alunos da Educação Infantil ao Fundamental I  tiveram uma caça ao tesouro, em que as crianças tiveram que procurar as pistas para conseguir descobrir onde o coelhinho havia deixado os ovinhos de chocolate.

Depois de muitas dicas, as crianças acharam seus presentes e saíram da festa com as mãos e as bocas sujas de chocolate. Mas as surpresas não pararam por ai, um coelhinho de verdade foi visitar as crianças. Animados, os alunos tocaram e abraçaram, porém mesmo ele sendo fofo, alguns ficaram amedrontados de tocar, mas logos se renderam aos encantos do animalzinho

A caça continuará nesta terça feira (22/3), às 13h30, com os estudantes do 2º ano “A”, “B” e “C” e irá finalizar com o 3º ano “A”, “B” e “C”, às 16h.

Na quarta feira (23/3), será a vez dos alunos do 4º ano “A”, “B” e “C”, às 13h30 e, às 16 horas, a festa será do 5º “A”, “B” e “C”, às 16h.