Autor de gol à la Messi, aluno do Colégio Santa Cecília assina primeiro contrato com o Santos

217
Divulgação/V2MM

Matheus integrou a equipe do Colégio Santa Cecília que foi campeã das Copas TV Tribuna (2017), CNA e Nupec, além de 3ª colocada nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

Aluno do 9º ano do Colégio Santa Cecília, o meia Matheus Lima, de 14 anos, assinou nesta semana o seu primeiro contrato de formação com o Santos Futebol Clube. O Menino da Vila se destacou no ano passado na equipe sub-13 do Peixe e, agora, foi promovido ao time sub-15.

Matheus ficou conhecido por ter marcado um golaço parecido a tantos marcados pelo craque argentino Lionel Messi, do Barcelona (Espanha). Na ocasião, o jovem meia saiu do meio de campo, driblou dois marcadores e tabelou com um companheiro na entrada da área. Na sequência, ele deu uma caneta no zagueiro e balançou as redes no único gol da vitória santista sobre o Santo André. Você pode ver o gol conferindo o vídeo no instagram do atleta: matheuslima06

Capitão e promessa da base alvinegra, Matheus Lima chegou ao Santos em 2014 para jogar pelo sub-9 de futsal do clube. Desde então, o Menino da Vila acumula feitos e títulos com a camisa santista. Na atual temporada, Matheus fez 14 gols em seis partidas na IberCup Sub-13 e também disputou um jogo pela equipe sub-15.

Fonte: Santaportal