Rodrygo Góes é convocado para a Seleção Brasileira de futebol e Colégio Santa Cecília representa o País no Sul-Americano sub-14 de Futsal

O aluno do 9° ano do Colégio Santa Cecília, Rodrygo Góes, foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol, na categoria sub-15, para a disputa do torneio Nike Friedies, nos Estados Unidos. O atleta se apresenta nesta segunda-feira (23/11), no Rio de Janeiro, para a fase de treinamentos e preparação para a competição.

É o segundo aluno do Colégio Santa Cecília a ser convocado para a seleção. Victor Yan disputa o Sul-Americano da categoria na Colômbia até dia 6 de dezembro.

Sul-Americano de Futsal

Os jogadores de futsal do Colégio representam o Brasil no Campeonato Sul-Americano sub-14, disputado entre os dias 7 e 12 de dezembro, em Assumpção, no Paraguai.

Confira a tabela dos jogos da fase de classificação:

07/12 – 8h – Brasil X Bolívia
08/12 – 8h – Brasil X Suriname
09/12 – 8h – Brasil X Colômbia

Lucas Florentino, Lucas Lourenço, Kaio Jorge, João Marcelo, Iago, Nicolas, Alex, Matheus, Lucas Moreira e Victor Yan se apresentam em São Paulo no dia 04/12 e embarcam para o Paraguai no dia 05/12.

Copa Nupec de Futsal

No próximo domingo (29/11), o Colégio Santa Cecília participará das finais da Copa Nupec de Futsal Escolar, nas categorias sub-10 e sub-14 ouro, no Ginásio do Jabaquara.

As duas equipes sub-10 da Instituição se enfrentam às 10 horas. Mais tarde, às 14h20, os atletas do sub-14 jogam contra Objetivo de Guarujá.