Rodrigo Henrique Ruschel e Max William Rocha Tocantins terão artigo publicado em revista internacional especializada em petróleo, mecânica e civil.

Nesta segunda-feira (23/11), na página E-4,  o Caderno de Indústria do Jornal A Tribuna divulgou o trabalho Modelo Analítico pra Análise de Vigas Reforçadas, feito pelos alunos Rodrigo Henrique Ruschel e Max William Rocha Tocantins, do 4° ano de Engenharia de Petróleo da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

No mês passado, o artigo foi apresentado no Congresso Internacional de Polímeros, em Cingapura. A pesquisa foi desenvolvida por Ruschel e Tocantins,  com a orientação dos professores Ivanilto Andreoli e Luciene de Arruda Bernardo e sairá na revista Advanced Materials Research, nas versões impressa e on-line (www.sscientific.net), voltada às áreas de petróleo, mecânica e civil.

A reportagem menciona que Ruschel já teve outro artigo de destaque, o Comparação e Validação de Correlações Óleo Negro no Cenário Brasileiro, apresentado durante o evento do Instituto  Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), no Rio de Janeiro.