Alunos do Ensinos Fundamental II e Médio apresentam Projetos Pedagógicos e Oficina de Talentos, dias 23 e 24/6

Alunos do Ensino Fundamental II e Médio apresentam, dias 23 e 24 junho, exposição dos projetos pedagógicos realizados durante o 2º semestre. Os trabalhos serão apresentados no formato de banner, nesta quinta-feira (23/6), das 10h às 17h, no ginásio Laerte Gonçalves.

Entre os assuntos abordados estão: Monumentos Importantes de Santos, trabalho desenvolvido pelos estudantes do 6º ano; Desperdício de alimentos: alternativas para reaproveitamento, a cargo dos alunos do 7º ano; HPV, pelo 8º ano e Concurso de redação – Amizade, Lealdade e Honra e Investigando a Simetria na Matemática, com o 9º ano.

O Ensino Médio teve como temas: Literatura de Cordel Hip-hop, destacado pela 1ª série; Sustentabilidade, com a 2ª série e O Patriarca da Independência, pelos estudantes da 3ª série.

No dia 24, às 9h50, a turma da Oficina de Talentos realizará uma apresentação com um repertório eclético para todos os gostos, no pátio do Bloco A. A Oficina de Talentos visa o desenvolvimento de alunos com talentos para música, que tocam instrumentos ou cantam. Os estudantes têm a orientação da Profa. Simone Somenzari.