Pelo 4º ano consecutivo, os alunos do Colégio Santa Cecília participam do Web Jogo da Faculdade de Campinas (FACAMP) e estão classificados para a última fase, entre os 20 selecionados  que concorrem a esses jogos.  O torneio, que conta com a participação de escolas de todo o Brasil, consiste em um quiz de perguntas e respostas sobre atualidades, para alunos do 3º ano do Ensino Médio. Os objetivos são ressaltar o espírito de equipe, a estratégia de jogo e conhecimentos gerais.

A equipe é formada pelos alunos Luiz Felipe Passos Mathias, Matheus Gloria, Matheus Requena Escobar, Pedro José Pimental da Silva e Victor Recupero Bezerra Dias. O Colégio ficou em 11º lugar na classificação geral das 20 melhores escolas do Brasil.

O Web Jogo se resume em três fases, as duas primeiras são online, portanto, realizadas no Colégio.  A terceira e última etapa acontece em Campinas, cidade sede da FACAMP, no dia 17 de agosto.