Os alunos do Colégio Santa Cecília, Vitor Bibiano Coelho dos Santos e Pedro Henrique Martinho Rodrigues, representarão o Brasil no tênis de mesa nos IX Jogos Desportivos dos Países de Língua Portuguesa. Vitor competirá pela categoria sub16 e Pedro pela sub14. A competição será realizada de 23 de julho a 02 de agosto de 2014, em Luanda/Angola.

O evento reunirá os oito  países membros do Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Angola, Brasil, Cabo verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Os países competirão nas modalidades de: atletismo, tênis, tênis de mesa, basquetebol masculino(sub 16), voleibol de praia, futebol de campo, judô e handebol feminino. A delegação brasileira contará com aproximadamente 110 pessoas.

Vitor Bibiano foi convocado pelos resultados nos Jogos Escolares da Juventude, em Natal e dos Jogos Sul-Americanos Escolares, em Mar Del Plata/Argentina. É campeão sul-americano individual, por equipes, dupla mista e terceiro lugar por dupla masculina. Pedro Henrique é campeão brasileiro por equipe dos Jogos da Juventude e foi campeão sul-americano e latino-americano de equipes mirim, em 2013.