A equipe Sub-12 do Santos FC, com oito alunos do Colégio Santa Cecília, é campeã do World Football Festival, torneio internacional que reúne grandes equipes da categoria na cidade de Kashiwa, no Japão.

Nesta madrugada – de sexta-feira (5) para sábado (6)-, os Meninos da Vila protagonizaram duas viradas heroicas na busca pelo título. Na semifinal, venceram o Kawasaki Frontale, do Japão, por 3 a 2. Na grande final, superaram o Benfica, de Portugal, por 2 a 1.

O título do World Football Festival teve a participação dos seguintes alunos do Santa Cecília: Carlinhos, Cauã Damaso, Felipe Rafael, Kauan Basile, Kauê Muniz, Luiz Miguel, Miguel Risadinha e Phelipe Thomaz. O camisa 9, Felipe Rafael, terminou como artilheiro do torneio, com oito gols em seis jogos.

Informações Santos FC