Os estudantes do Colégio Santa Cecília irão realizar apresentações de projetos de encerramento das atividades extracurriculares de Robótica e Criação de Games, no dia 7 de dezembro. No evento, também ocorrerá a entrega de certificados dos cursos oferecidos. A atividade acontecerá às 18h, na Sala Maker do Colégio.

No curso de Robótica, os alunos apresentarão a conclusão dos seus projetos de construção de robôs, culminando o aprendizado sobre polias, alavancas, engrenagens, bem como fundamentos de eletrônica e elétrica, seguida pela exibição de suas criações. Após o momento de apresentações, irá acontecer a cerimonia de certificação dos estudantes.

No módulo de Criação de Jogos, os alunos irão expor habilidades adquiridas em lógica e programação através do uso do Minecraft. Eles demonstrarão suas competências em modelagem 3D e receberão uma peça física de um projeto que desenvolveram durante o curso.