Evento teve a participação de alunos e professores do curso de Biologia Marinha da Unisanta

Alunos do Colégio Santa Cecília participaram, na tarde de quarta-feira (8/7),  de atividade na Chancelaria da Universidade Santa Cecília (Unisanta), com o objetivo de se conscientizarem em relação aos perigos sobre a febre amarela e a dengue. Também receberam noções sobre como se prevenir do mosquito Aedes Aegypti.

Participaram da aula alunos e professores do curso de Biologia Marinha da Unisanta.  As crianças aprenderam a colocar terra  nos  pratinhos das plantas, para que a água não se acumule neles.  Aprenderam que água parada é ideal para o mosquito depositar seus ovos. Eles também interagiram com uma imitação de mosquito Aedes Aegypti, feita em papel, brincaram com itens como pneus e garrafas, que podem ser reciclados e também são veículos de depósito dos ovos. Após se divertirem com uma tartaruga que estava na Chancelaria, tomaram lanches no jardim.

Veja as fotos do evento a seguir: