A tarde desta quarta feira (07/10) foi de grande agito no Colégio Santa Cecília, para os alunos do Ensino Fundamental. Os alunos  aproveitaram a comemoração da Semana das Crianças para utilizar parte do horário de aluna com  os brinquedos infláveis instalados no Ginásio Laerte Gonçalves especialmente para a data.
Como ocorreu no ano passado nesta época, eles alugaram os brinquedos com o  dinheiro ganho na exposição que encerrou, em setembro, as atividades anuais sobre empreendedorismo. Brincadeiras na quadra de esportes completaram o dia.
As comemorações continuam nesta quinta-feira com a Tarde de Artes. A sexta-feira será dedicada a jogos para brincar em grupo e a uma minibalada de street dance, com o professor Bruno.