A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal

No próximo dia 8/10 (quinta-feira), a partir das 19h30, na Universidade Santa Cecília (Unisanta), o Programa Dividindo para Somar promove o seminário “A ciência em busca da alma”, com as palestras “Experiências de quase-morte: da morte clínica ao retorno à vida”, com o médico Ricardo Sallum,  e “Terapia de Vidas Passadas: Mitos e Verdades”, a cargo do médico Flávio Braun. A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

As duas palestras ocorrem a partir das 19h30 no Auditório do Bloco E (Rua Cesário Mota, 8, 4º andar) e os interessados poderão ter acesso ao local entregando os dois quilos de alimentos na entrada do anfiteatro. Os mantimentos arrecadados serão repassados a entidades assistenciais da região.

Sobre os palestrantes

Ricardo Sallum é Mestre em Medicina e Otorrinolaringologia, membro do corpo editorial do Brazilian Journal of Otorhinolaringology e membro titular da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica e Reconstrutora da Face. É Vice-Presidente da AME-Santos.

 

Flávio Braun é médico psicoterapeuta, especialista em Terapia de Vida Passada e membro da Associação Brasileira de Psiquiatria. É também Presidente da Sociedade Brasileira de Terapia de Vida Passada e da AME-Santos.

 

Serviço

 

Seminário: “A ciência em busca da alma: experiências de quase-morte e terapia de vidas passadas”

 

Entrada (obrigatória): Dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)

 

Data: 8/10 (quinta-feira), a partir das 19h30

 

Local: Universidade Santa Cecília (Auditório do Bloco E) – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão