Com 32 crianças inscritas, divididas em duas turmas, os alunos do Colégio Santa Cecília, começaram as aulas de catecismo nesta segunda feira (14), às 17h20. As crianças serão acompanhadas pelas catequistas Heloísa e Bebeca e a participação nas aulas e a na missa são obrigatórias. Somente serão permitidas quatro faltas no ano.

No 3º domingo de cada mês, na Missa das 9 horas, as duas leituras, oração dos fiéis e o ofertório são de responsabilidade das crianças da Catequese e seus pais, na Paróquia Imaculado Coração de Maria – Avenida Ana Costa, 74 – Vila Matias. Ao longo do ano, serão realizadas algumas missas na Capela do Colégio Santa Cecília, como, por exemplo. o Dia das Mães e o Dia dos Pais.

No ano passado, 22 alunos do Colégio participaram da celebração da Primeira Eucaristia, na Paróquia Imaculado Coração de Maria. A missa foi realizada pelo padre Cláudio Scherer e a igreja ficou lotada, com a presença de pais, amigos, familiares e docentes.