Tem continuidade  neste  sábado, 29/10,  os XXXIIII Jogos Intercalasses, com a disputa dos Interclasses, das 8h ao 12h. Os estudantes do 6º ao 9º ano participaram do Festival Esportivo, dia 1/10, sábado. O festival teve disputas no handebol, futsal, futebol, xadrez e tênis de mesa. Neste sábado é a vez dos alunos do Ensino Médio. Os eventos são realizados em parceria com a Faculdade de Educação Física e Esportes da Universidade Santa Cecília (FEFESP – Unisanta).

Sob a coordenação do Prof. Oca, responsável pela disciplina Lazer e Recreação, os alunos do 2o ano noturno participarão como árbitros, apontadores de súmulas, orientadores no banco de reserva, locutores e também serão responsáveis pelas fotos, placar geral e premiações do evento.

Confira as Modalidades e os locais de competição:

Interclasses

29 de outubro – das 8 às 12 horas

Locais e Modalidades:

Poliesportivo – futsal – 2o e 3o ano do ensino médio masculino.

Campo Sintético – futebol – 1o ano do ensino médio masculino.

Laerte Gonçalves – Basquete de duplas, vôlei misto – 1o ao 3o ano do ensino médio.

Quadra cantinho – Badminton em duplas (masculino e feminino) – 1o ao 3o ano do ensino médio.

Pátio da escola – Tênis de Mesa – 1o ao 3o anos feminino e masculino.