Elaine Brazão – Colaboradora

Com a redação “Água: Cabe a cada um pensar… Cabe a cada um agir”, a aluna do Colégio Santa Cecília, Stephanie de Câmera Educação 2015Moraes Regis, é uma das finalistas do Projeto Câmera Educação / TV Tribuna, na categoria voto popular, concorrendo com outros nove estudantes.

O tema dessa edição é ‘quais medidas devem ser tomadas para que as cidades não sofram com a crise do abastecimento de água hoje e pelos próximos anos?’. A votação segue até às 18 horas do dia 23 de outubro (sexta-feira), no site do Câmera Educação. (http://www.cameraeducacao.com.br/lerRedacaoVoto.aspx?id=1944859510255). O texto mais votado será transformado em matéria no Jornal da Tribuna 1ª edição, emissora afiliada à Rede Globo.

CÂMERA EDUCAÇÃO

O concurso é aberto a todas as escolas da Baixada Santista e Vale do Ribeira. Os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental fazem redações referentes ao tema proposto pelo projeto e cabe à instituição de ensino escolher qual delas irá concorrer nas categorias voto popular e comissão julgadora. Os vencedores terão suas propostas expostas no telejornal da emissora.