Foto: AT Revista

A última edição da AT Revista no domingo passada (25/10) destacou a aluna Anna Júlia Mastellari,  do Colégio Santa Cecília. A estudante cursa o 1º ano do Ensino Médio e está classificada para a terceira fase da Olimpíada Brasileira de Física.

“Fiquei feliz de passar pelas etapas. E é preciso se dedicar bastante. Não só em relação ao tempo, mas à qualidade de estudo. Eu guardo o celular para não me distrair e só pego quando termino tudo. Tenho aulas extras na escola e até nas férias. É preciso estudar bastante, mas, quando vemos os resultados, é muito bom”, diz a aluna.

A professora de Física, Rita Cássia Alves Lourenço Del Giorno, que coordenada a participação dos alunos em olimpíadas no Colégio Santa Cecília, também falou sobre o comprometimento dos alunos e a relação entre estudantes e professores.