Os atletas de tênis de mesa do Colégio Santa Cecília/CR Saldanha da Gama, Vitor Bibiano Santos (categoria Infantil) e Isaac Zauli (categoria Juvenil), ganharam destaque no Caderno Esportes do Jornal A Tribuna da última terça-feira (21), pelos títulos de campeões obtidos como integrantes da Seleção Brasileira no Circuito Mundial Infantil e Juvenil, em Buenos Aires, e no Campeonato Sul-Americano Infantil e Juvenil, em Rosário, também na Argentina. No total, os atletas conquistaram 9 medalhas.

No Mundial, Vitor Bibiano, aluno do 9º ano do Ensino Fundamental do Santa Cecília, foi campeão Individual, de duplas e terceiro colocado em equipes. Isaac Zauli, aluno da 2ª série do Ensino Médio do Santa, conquistou o título de campeão de duplas e terceiro colocado em equipes.

No campeonato Sul-Americano, Vitor Bibiano foi campeão de equipe, de duplas e conquistou o terceiro lugar na categoria duplas mistas. Já Isaac Zauli foi campeão em equipe.

Sob o comando do técnico Guilherme Simões, os atletas – futura geração do Tênis de Mesa Brasileiro – participaram das competições entre o final de abril e início de maio.