Uma noite especial no encerramento do ano

A festa de encerramento do Colégio foi uma aula de criatividade  e de história dos 55 anos do Complexo Educacional Santa Cecília. Cada fato importante foi mostrado pelos alunos com figurinos de época, danças, música e dramatização.  Foram lembrados desde a compra do primeiro imóvel,  em 1961, quando a família Teixeira comprou a Escola Primária Santa Cecília, então com 26 alunos, até os dias de hoje, com as conquistas dos estudantes e dos professores, nas áreas acadêmica e no esporte.

O livro A máquina do tempo, o inexorável da vida,  lançado em 2003 pelo fundador, Milton Teixeira, inspirou as apresentações. A música, desde Toquinho e outros da Música Popular Brasileira, ao pop internacional, como  Justin Timberlake, e o som de violino,  contribuíram para uma noite especial.

Confira as fotos de mais este emocionante evento!