A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) é a única instituição da Baixada Santista que será retransmissora do 4º Telecongresso Internacional de Educação de Jovens e Adultos, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro. O evento é promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) e pela Universidade de Brasília.

A UNISANTA oferecerá 150 vagas para que os participantes possam se comunicar com os palestrantes via internet, em tempo real, nos computadores que estarão no Auditório do 4º andar do Bloco E da Universidade.

O Congresso este ano terá como tema Mídia e Educação: incluir na sociedade do conhecimento, o qual irá discutir o papel social que os meios de comunicação e de informação desempenham na educação, ao longo da vida.

As inscrições podem ser feitas até dia 30/09, através do site www.telecongresso.sesi.org.br. Os participantes receberão certificado e material com todos os temas para debate, no valor de R$ 15,00 para estudantes e R$ 30,00 para profissionais.